Minha Cidade - Itabuna/Ba.

Minha Cidade - Itabuna/Ba.
Minha Cidade - Itabuna/Ba.

Sejam todos bem vindos ao meu blog



Sejam todos bem vindos ao meu blogger

sábado, 4 de setembro de 2010

Assuntos Acadêmicos

Coordenação da Universidade reunida em 28/08/2010 para implantação do colegiado.


Equipe que participou da reunião: Osvaldo, Profª Jaimária, Profª Débora, Profª Idajara, Prof. Edenilton, Paulo César, Prof. Murilo, Profª Ana Cláudia, Profª Tatiane, Profª Fatima, Jade, José Humberto e Prof. Luiz Arthur.

Os alunos José Humberto, Osvaldo, Jade e Paulo César contribuiram de maneira significativa.

Haverá na próxima quinta, dia 02/09 reunião às 18h com todos os representantes de turmas para ser apresentado o Regimento e dar inicio aos trabalhos do nosso colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário