Minha Cidade - Itabuna/Ba.

Minha Cidade - Itabuna/Ba.
Minha Cidade - Itabuna/Ba.

Sejam todos bem vindos ao meu blog



Sejam todos bem vindos ao meu blogger

sábado, 3 de abril de 2010

Prorrogado para 15/04/2010 o prazo de entrega da DASN-2010

O Comitê Gestor alterou o prazo de entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), relativa aos fatos geradores ocorridos em 2009, para 15/04/2010.

A prorrogação constou da Resolução CGSN nº 72, publicada no Diário Oficial da União de 31/03/2010.

A prorrogação não alcança a Declaração Anual do Simples Nacional do Microempreendedor Individual (DASN-SIMEI), cujo prazo de entrega venceu em 31/03/2010.

FONTE: SECRETARIA-EXECUTIVA DO COMITÊ GESTOR DO SIMPLES NACIONAL.

http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/noticias/2010/abril/prorrogado_o_prazo_da_DASN.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário